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OUTRAS OPÇÕES
DÚVIDAS FREQUENTES
CAMPANHAS
Em geral não. Porque como a campanhas ofereçe BOLSAS DE ESTUDOS para a CAPACITAÇÃO DE UMA PROFISSÃO, se fizer uma lista de cursos a campanha não vai dar resultado
Sim. Desde que os públicos não sejam concorrentes entre si.
Exemplo:
Desta forma uma campanha não compromete a outra
Campos fixos:
Não peço email porque gera muita desistência
Sim. Mas minha sugestão é que após o término da campanha (10 dias) seja feita uma campanha para um curso diferente para continuar a dar um bom resultado
Escolha o curso que mais precisa de cadastros, ou o que terá melhor conversão de Cadastros X Matrículas.
Depende! Se eu tiver uma campanha para usar como base, posso sim. No momento não fazemos:
Para saber se posso criar uma campanha específica preencha o formulário abaixo e coloque no campo Mensagem o nome do curso
Eu não passo referências! Explico:
Veja... é simples! Eu daria referências de pessoas que são minhas amigas e que vão falar bem de mim, óbvio!
Por isto sempre sugiro que a pessoa vá nos grupos do WhatsApp e pergunte sobre o meu trabalho. Provavelmente alguém me conhece. Aí sim você terá uma opinião isenta.
Não. Eu desenvolvi uma estratégia exclusiva que envolve uma imagem diferenciada, um site diferenciado e uma página diferenciada, e por esse motivo eu não compartilho o link da campanha. No entanto, você vai receber antecipadamente o texto para aprovação, e o print do post para que saiba exatamente o que está sendo prometido.
Essa é uma dúvida recorrente, mas não tem como eu prever a quantidade de cadastros que qualquer campanha, pois elas tem desempenho diferentes em cada cidade que faço. Mas garanto que faremos o melhor possível para que você tenha todos os dias o maior número de cadastros possível.
JOVENS: Sim. 2 vídeos com treinamentos completos. Agendamento e Atendimento.
GRADUAÇÃO: Sim. Treinamento completo em áudio
OUTROS: Ainda não disponibilizo treinamento
Sinto muito... mas não ofereço mais este tipo de serviço. Mas algumas campanhas tem treinamento completo, e além disso eu estou trabalhando no desenvolvimento de mais treinamentos
Depende. Se você for um cliente recorrente a cidade é exclusiva, mas se for um cliente eventual eu reservo a cidade por 1 mês. Após esse período ela passa a ser uma cidade aberta, mas a prioridade é sempre sua
Não. Porque o texto da campanha é sempre assim:
"Cidade "X" oferece um Programa de Bolsas de Estudos para Capacitação Profissional..."
Por isto não posso usar o nome de várias cidades, mas caso haja cidades menores entorno da sua, podemos analisar e incluir estas cidades na hora de definirmos o público da campanha no Facebook. Esta é uma análise caso a caso.
VALORES
Existem 2 formatos de pagamento:
1 - Campanha para JOVENS e ADOLESCENTES
2 - Campanha para ADULTOS
Eu detalho o formato de cabrança de cada um no vídeo explicativo da campanha
FACEBOOK: boleto do próprio Facebook
FRx: Pix ou boleto
O mínimo são R$150,00, independente da campanha. Acima deste valor você pode investir quanto quiser.
Antes. Com exceção das campanhas dos jovens que envolve empregabilidade, pois existe um pagamento antes e um ao término da campanha.
Não. Porque eu trabalho com períodos de 10 dias de campanha, após este período a campanha será renovada por mais 10 dias. Sendo assim mesmo que você queira programar 1 mês direto, sempre haverá o fechamento financeiro da campanha a cada 10 dias.
Sim. Porque você está contratando a FRx para fazer o gerenciamento diário para a sua campanha, e não a sua criação.
Não. Porque cada unidade terá sua própria campanha, mesmo que seja a mesma campanha em cidades diferentes. Então se você tiver 20 escolas e fizer mesma campanha para cada uma delas, eu terei que fazer 20 campanhas diferentes e acompanhar diariamente as 20 campanhas individualmente.