Todas as opções e campanhas
Conheça agora todas as nossas campanhas disponíveis
Para facilitar sua na pesquisa basta clicar na opção desejada
Conteúdo de todos os vídeos explicativos:
- Investimento
- Como é a campanha
- O que é prometido
- Quantidade de cadastros
- Como receber os cadastros
- Taxa de conversão: Cadastros x Matrc.
- Treinamento do comercial
AUXILIAR DE NECROPSIA
Conteúdo do vídeo explicativo:
- Investimento
- Como é a campanha
- O que é prometido
- Quantidade de cadastros
- Como receber os cadastros
- Taxa de conversão: Cadastros x Matrc.
- Treinamento do comercial
OUTRAS OPÇÕES
DÚVIDAS FREQUENTES
CAMPANHAS
Escolas
-
Posso fazer uma campanha com vários Cursos de SAÚDE?
Sim. Pode ter até 5 profissões, mas em geral os cursos de:
- ATENDENTE DE FARMÁCIA
- BOMBEIRO CIVIL
- SOCORRISTA
quando é feita individualmente dá bem mais cadastros
A experiência mostra que colocando 3 cursos (exemplo), a campanha não terá 3 x mais cadastros. Pelo contrário! Pois não vou conseguir focar em um público que tenha um interesse específico, mas sim colocar o interesse genérico de quem quer trabalhar na área da saúde
-
Posso fazer 2 campanhas ao mesmo tempo?
Sim. Desde que os públicos não sejam concorrentes entre si.
Exemplo:
- Cursos Profissionalizantes para jovens + EJA
- EJA + Graduação
- Cursos para homens + Profissionalizante para jovens
Desta forma uma campanha não compromete a outra
-
Quais os campos do Formulário?
Campos fixos:
- NOME
- IDADE
- BAIRRO (se for uma cidade grande)
- CADASTRO PRÓPRIO ou PARA O FILHO (quando a campanha for par jovens)
Não peço email porque gera muita desistência
-
Posso fazer campanha em cidades pequenas?
Sim. Mas minha sugestão é que após o término da campanha (10 dias) seja feita uma campanha para um curso diferente para continuar a dar um bom resultado
-
O que é prometido nas campanhas?
- JOVENS: Bolsas de Estudos parciais com desconto
- JOVENS: Empregabilidade oferecendo treinamentos gratuitos
- ADULTOS: Bolsas de Estudos parciais com desconto
- GRADUAÇÃO: Bolsas de Estudos parciais com desconto
- EJA: Bolsas de Estudos parciais com desconto
-
Tenho vários cursos. Como escolher qual fazer?
Escolha o curso que mais precisa de cadastros, ou o que terá melhor conversão de Cadastros X Matrículas.
-
Se precisar de uma campanha diferente, vocês criam?
Depende! Se eu tiver uma campanha para usar como base, posso sim. No momento não fazemos:
- Preparatório (nenhum)
- Carreira Militar
- Reforço escolar
Para saber se posso criar uma campanha específica preencha o formulário abaixo e coloque no campo Mensagem o nome do curso
-
Preciso de referências para contratar seu trabalho
Eu não passo referências! Explico:
Veja... é simples! Eu daria referências de pessoas que são minhas amigas e que vão falar bem de mim, óbvio!
Por isto sempre sugiro que a pessoa vá nos grupos do WhatsApp e pergunte sobre o meu trabalho. Provavelmente alguém me conhece. Aí sim você terá uma opinião isenta.
-
Receberei o link da campanha?
Não. Eu desenvolvi uma estratégia exclusiva que envolve uma imagem diferenciada, um site diferenciado e uma página diferenciada, e por esse motivo eu não compartilho o link da campanha. No entanto, você vai receber antecipadamente o texto para aprovação, e o print do post para que saiba exatamente o que está sendo prometido.
-
Qual a quantidade de cadastros que vou receber com a campanha?
Essa é uma dúvida recorrente, mas não tem como eu prever a quantidade de cadastros que qualquer campanha, pois elas tem desempenho diferentes em cada cidade que faço. Mas garanto que faremos o melhor possível para que você tenha todos os dias o maior número de cadastros possível.
-
Vocês oferecem Treinamento Comercial?
JOVENS: Sim. 2 vídeos com treinamentos completos. Agendamento e Atendimento.
GRADUAÇÃO: Sim. Treinamento completo em áudio
OUTROS: Ainda não disponibilizo treinamento
-
Você pode dar um treinamento para minha equipe comercial?
Sinto muito... mas não ofereço mais este tipo de serviço. Mas algumas campanhas tem treinamento completo, e além disso eu estou trabalhando no desenvolvimento de mais treinamentos
-
Vocês podem fazer campanha para outra escola na minha cidade?
Depende. Se você for um cliente recorrente a cidade é exclusiva, mas se for um cliente eventual eu reservo a cidade por 1 mês. Após esse período ela passa a ser uma cidade aberta, mas a prioridade é sempre sua
-
Posso usar várias cidades numa única campanha?
Não. Porque o texto da campanha é sempre assim:
"Cidade "X" oferece um Programa de Bolsas de Estudos para Capacitação Profissional..."
Por isto não posso usar o nome de várias cidades, mas caso haja cidades menores entorno da sua, podemos analisar e incluir estas cidades na hora de definirmos o público da campanha no Facebook. Esta é uma análise caso a caso.
VALORES
Escolas
-
Quanto terei que pagar?
Existem 2 formatos de pagamento:
1 - Campanha para JOVENS e ADOLESCENTES
2 - Campanha para ADULTOS
Eu detalho o formato de cabrança de cada um no vídeo explicativo da campanha
-
Quais a forma de pagamento?
FACEBOOK: boleto do próprio Facebook
FRx: Pix ou boleto
-
Qual o valor de investimento no Facebook?
O mínimo são R$150,00, independente da campanha. Acima deste valor você pode investir quanto quiser.
-
Os pagamentos são feitos antes ou depois da campanha?
Antes. Com exceção das campanhas dos jovens que envolve empregabilidade, pois existe um pagamento antes e um ao término da campanha.
-
Se fizer 30 dias direto terei desconto?
Não. Porque eu trabalho com períodos de 10 dias de campanha, após este período a campanha será renovada por mais 10 dias. Sendo assim mesmo que você queira programar 1 mês direto, sempre haverá o fechamento financeiro da campanha a cada 10 dias.
-
Se renovar uma campanha terei que pagar o mesmo valor?
Sim. Porque você está contratando a FRx para fazer o gerenciamento diário para a sua campanha, e não a sua criação.
-
Tenho várias escolas, terei desconto?
Não. Porque cada unidade terá sua própria campanha, mesmo que seja a mesma campanha em cidades diferentes. Então se você tiver 20 escolas e fizer mesma campanha para cada uma delas, eu terei que fazer 20 campanhas diferentes e acompanhar diariamente as 20 campanhas individualmente.